Os últimos 12 meses foram muito intensos. Cheios de surpresas deliciosas. Muito, muito, muito trabalho. Muitas pessoas a quem pudemos conhecer. Muitas famílias às quais pudemos ajudar. Muitas crianças e adolescentes que já conseguem sentir uma diferença na relação com os estudos e no desempenho na escola. Muitos pais e responsáveis que nos mandam mensagens sobre como a convivência em família é mais harmoniosa depois de aplicarem nossas dicas. Tudo isso é muito gratificante e serve como combustível para seguirmos em frente.
Alguns momentos, porém, são marcantes demais e têm um impacto maior, por fatores que compõem toda a história de vida profissional ou pessoal de cada uma de nós sócias, ou de nós duas, mãe e filha.
Recentemente tive um momento especial. Se tivesse parado ali, na mensagem que recebemos, bastaria para que eu me sentisse feliz e orgulhosa do trabalho que temos feito.  O que parecia uma simples mensagem por email era, na realidade, um convite para uma reunião. O que foi uma reunião rendeu algumas conversas. E o que era admiração de minha parte por um projeto sério de educação virou respeito mútuo entre nós. E agora podemos anunciar, porque está oficializada uma parceria que muito me encanta. Sinto-me honrada pessoalmente, pelos longos e longos anos na área de educação, ali, de longe, admirando cada passo de um projeto grandioso que deu certo. E aqui estou há algumas semanas, beliscando a mim mesma para ter certeza de que não foi um sonho ter nosso projeto “Socorro, meu filho não estuda!” convidado para ser parceiro do Todos pela Educação.
Nossos posts já estão fazendo parte da mala direta e as matérias em que participamos são enviadas diretamente a todos os inscritos e envolvidos nesta iniciativa grandiosa.
E lá vamos nós, ajudar a melhorar esse nosso país tão lindo e agir de forma que todo cidadão faça uso de seu direito a uma educação básica de qualidade!!!
Este selo agora fica na margem do nosso site e a partir desta semana começamos a falar um pouco mais sobre TODOS PELA EDUCAÇãO por aqui também!!!
Eu, você, TODOS PELA EDUCAÇãO!

Posts Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *