Estreia hoje no Teatro Santander o espetáculo A Pequena Sereia. Isso mesmo: espetáculo! Produção magnífica, de encher os olhos e arrebatar até os corações mais preparados para emoções fortes.

Essa é a dica para este e para os próximos finais de semana e feriados. Um momento que será para sempre lembrado na família, não importa quanto tempo passe.

Além da diversão garantida, há diversos benefícios que seu filho levará para sempre. Assistir a uma peça de teatro ajuda no enriquecimento da Memória de Longo Prazo, elemento fundamental no processo de aprendizagem formal, na escola.
Mais que isso, seu filho poderá também melhorar a capacidade de foco e atenção prolongados. Momentos como esse, sem botão de “pause” ou “rewind” deveriam ser bem mais frequentes no dia a dia das crianças. Assim podem praticar habilidades essenciais para um bom relacionamento com os estudos!
Pensa que já é motivo suficiente para acionar o #partiu assistir A Pequena Sereia? Calma que tem mais! O enredo deixa também diversas mensagens que seu filho vai processar enquanto amadurece e enfrenta os desafios do dia a dia. Por exemplo, é possível ser “princesa” ou “príncipe” e mesmo assim ter seu lado rebelde ali, lutando por aquilo em que mais acredita. Sentir-se insatisfeito com quem você é, não se identificar com questões físicas e desejar ser diferente é normal. Mas é sempre bom ficar atento a caminhos e ofertas mágicas para realizar seus sonhos. O preço a pagar pode ser alto demais! Sim, tudo isso e muito mais está ali, em uma linda história de amor!

Então, prontos para um final de semana inesquecível?

Nessa semana, tivemos a honra de conversar com parte do elenco e da produção e saímos ainda mais encantadas e orgulhosas de ter um espetáculo tão incrível, com tanta gente talentosa em nosso país.
Gravamos o vídeo abaixo durante a coletiva de imprensa, é só clicar no play para ouvir um pouco sobre quanto o espetáculo pode ser também um ótimo recurso para a educação:
Para mais informações sobre ingressos e datas clique aqui. 
               
Uma sereia, muitas memórias…

Posts Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *