Buscar

Felipe Neto e Luccas Neto: proíbo ou deixo meu filho assistir?

Nada pode influenciar mais seu filho do que a sua atitude, pai/mãe. Não tem canal de YouTube, nem TV, nem pessoas de fora capazes de quebrar o elo de confiança que um pai ou uma mãe constroem.

Mas, para criar vínculos fortes é preciso tempo, dedicação, trabalho. É preciso ter coragem para dizer alguns “não”. E muita sabedoria para dizer “sim, pode porque acredito que você vai saber escolher o melhor caminho”.

Antes de proibir, tire tempo para conhecer aquilo que atrai seu filho.

Vai lá buscar esse ser maravilhoso no espaço que o atrai. E aprenda também a olhar para o mesmo ponto que ele. Depois desvie devagarinho seus olhos para onde deseja levá-lo. Se vocês estiverem em sintonia, você vai aprender com ele. E ele vai respeitar muito tudo aquilo que você ensinar de valor e levar para a vida. Então, pronto para conhecer os ídolos do seu filho antes de tentar convencê-lo do que é bom? Porque o bom é olhar junto com o filho para a mesma imagem e enxergar coisas diferentes!

No vídeo abaixo, falamos sobre os canais mais assistidos pelos jovens e temidos pelos pais: os canais dos irmãos Felipe e Luccas Neto. É só clicar no Play para assistr


Felipe Neto e Luccas Neto: proíbo ou deixo meu filho assistir? Felipe Neto e Luccas Neto: proíbo ou deixo meu filho assistir? Publicado por SOS Educação em Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019


0 comentário

© 2014 SOSEducação. Todos os direitos reservados.